Pular para o conteúdo principal

Inspiração ~ Nah Cardoso

HEY, AMORAS!
Estava com saudades.
Hoje vou falar dessa LINDAA que eu AMO muito e me inspiro muito nela!!
Ela mesma, NATÁLIA CARDOSO #muitoamor
É uma das It Girl que mais amo. Então vamos lá, let's Go !!


Vamos começar, com as mudanças dela ....
2012
Quem não se lembra do comercial que ela fez, do Atroveran - Mãe moderna. Sim, é ela mesma!
 Um look de 2012.

2013
Quem não se lembra? Da tendencia que foi esses shorts assimétrico, em 2013!
Esse look tão fashion de 2013, #hellohello 

2014

Olha esse look, que fashion !! #amei 

2015

Tão linda e fashion!!

r1 Look inspiração de 2015 <3

2016

Esse vestido, simplesmente lindo!!

Look noite, bem fashion!

Look do dia #hey 


Beijos!!

Canal dela é - https://www.youtube.com/user/nahcardosovideos
Instagram - @nahcardoso
Snapchat: heynahcardoso 
Twitter @nahcardoso 

Espero que gostem da inspiração do dia !! beijão by Jeicy Milhomem 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração! Cinco modelos de Dress long

1. Dress long estampado. #heyverão  2. Dress long perfeito. #fashion #amei 3. Dress long de renda. #love #renda  4. Dress long,  Fashion Style, Cor Da Queda. #inspiração 5. Dress long listrado #heyverão #2016  bjos :)

Look inspiração ~ ~

Amoras lindas \o \o  Post de hoje é um look bem fashion #umavidafashion  Inspire- se  Look completo : -Calça flare da marca Keep . -Regata branca . - Blusa de tecido ( Pode ser usada como casaco ou como blusa). - Colar . - Sapato cor camurça da beira rio. - Bolsa . Essa calça tem uma modelagem muito boa  #ficadica  O sapato é muito confortável  #muitobom Essa blusa é bem fashion e dá para compor vários looks #lovelooks Aquele look que você amou ! O batom é da Nina MAKE UP - cor Matte BRISA . Espero que gostem do look inspiração amoras  Um beijão e até o próximo post ! #umavidafashion  Instagram do blog - @umavidafashion  Meu Instagram - @jeicymilhomem  Quer conhecer meus textos e frases é só clicar no meu nome -  +Jeicylanne Milhomem Lopes   beijos by jeicy milhomem 

Look inspiração

eiii, amoras lindas  Já estavam com saudades, não é mesmo :) Look inspiração de hoje vai ser aquele look bem tarde de domingo divertida e alegre !! #umavidafashion #lovelook #inspiração  Vamos lá Girls  \o \o    DETALHES DE UM LOOK ... Essa blusa é muito lindaaaaaa ... E pra deixar o look mais fashion, você pode amarar a blusa na frente. Olha o tanto que ela é fashion e esses detalhes na estampa!  #DeLoveNaBlusa  Look completo : . Blusa . Short Sawary. .Sapatinha Moleca .Copo de unicornio. Tradução : Eu não acredito em humanos. Muito fofo o copo, não é mesmo ? "Eu amo os detalhes e como tudo fica lindo com a criatividade"!  - Jeicy Milhomem  #Umavidafashion  E esse batom MARA ... Maravilhoso ? É da NINA e a cor é FORASTEIRA! Um beijão amoras lindas e até o próximo post !!! Insta do blog - @umavidafashion Meu Insta - @Jeicymilhomem  Meu Facebook